A INSPIRAÇÃO
Há tempos quebrando a cabeça para definir uma ideia de negócio, estudando o conteúdo de pessoas que, para mim, são referência de inconformismo e sucesso, foi na página 82 do livro Geração de Valor 2, do Flávio Augusto da Silva, que o Desajustado foi concebido. Foi ali, naquela página, naquele momento, que decidi dar voz às pessoas que, assim como eu, não renunciam a seus valores, ética e moral.
A MISSÃO
Com a missão de oportunizar posicionamento nas mais diversas áreas (política, humor, motivação, esportes, entre outras), aqui você não encontrará fragilidade. Um Desajustado não foge da raia, não espera a sorte bater à porta, não entrega sua história em mãos alheias. Um Desajustado “mata um leão por dia”, prefere soluções a culpados, chama para si as responsabilidades e se diverte muito, muito mais de si do que dos outros.
A MARCA
Numa época de notável inversão de valores, na qual tornou-se cafona ser correto, trouxa esperar sua vez na fila, esperto usar vagas de idosos, entre outras inúmeras atitudes lamentáveis, o indivíduo de fortes princípios éticos passou a ser, ironicamente, um Desajustado.
A LOGO
Remete, de forma sutil, aos trilhos de uma linha férrea, uma alusão ao “andar na linha”, característica forte da personalidade do Desajustado. Já a fonte, única e personalizada, em estilo tipográfico e com uma leve deformidade das letras, abranda a seriedade, amplifica o despojamento e conecta-se ao universo criativo e desprendido de nossas camisetas.
Posicionamento, Propósito e Diversão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade